Obrigado pela visita!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Game Analise ( Assassin's Creed ll )

By Victor Gamer

Fala galera da SGB ,

Hoje , eu , Victor Gamer estou fazendo a primeira game analise do Blog . Como já explicado antes eu e Vilanova não temos uma câmera de auto-resolução e por issu faremos game analise escritas . A primeira game analise é sobre o jogo Assassin's Creed ll , espero que gostem .

Bom , Assassin's Creed ll é um jogo magnífico , um jogo que não enjoa de jogar , tem gráficos extraordinários e a jogabilidade então nem se fala . O objetivo do jogo é descobrir quem estava atrás de um corrupto esquema que matou seu pai e seu irmão , e assassinar os autores disso . No total são 14 corruptos e você joga em diferentes cidades italianas no final do século XV . Durante o jogo você vai ganhando e comprando novas armas , com isso você vai descobrindo novas técnicas de assassinato . A unica queixa que tenho a fazer do jogo é a respeito da resposta do personagem , bom , o que é isso ? É que durante o jogo você pode escalar diversos prédios , casas e talz . Mas a resposta do personagem em certas ocasiões é um tanto lenta . Resumindo , o jogo é maravilhoso e quem tem vídeo game não pode deixa de contra e a minha nota pra esse jogo é 9.5 .

Bem pessoal é isso que eu queria fala pra vocês e até a próxima game analise . Espero que tenham gostado e não se esqueção de comentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário