Obrigado pela visita!

sábado, 7 de agosto de 2010

O primeiro trailer de Batman - Arkham City

by Victor Gamer

Bem pessoal , me desculpem por ter ficado ausente novamente e eu vou fazer o máximo pra que isso não se repita . O aconteceu foi que eu comprei um notebook , a minha internet estava com problema ( tinha que ser a internet da NET =/ ) e quando o meu notebook chegou ( quinta ) no dia seguinte ( sexta ) eu fui ao Norte Shopping comrar um roteador . Depois de instalado a internet não queria pegar e estranhamente eu fiquei irritado e dei um porrada no aparelho da NET e a internet voltou a funcionar hoje e aqui estou eu . A seguir o primeiro traler do game Batman - Arkham City .



O lançamento do jogo está previsto para o quarto trimestre de 2011 e ele sairá para Xbox 360 , Plastation 3 e PC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário