Obrigado pela visita!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Conjunto com Kinect e Xbox 360 tem seu preço definido

by Victor Gamer

Fala galera da SGB ,

Bem , primeiramente eu queria pedir desculpas mais uma vez por não ter muito posts durante a semana passada , mas é que todos os integrantes da Super Games Brasil estudam no mesmo colégio e estamos em época de prova . Por isso sempre que eu posso e tenho tempo , ligo o pc para postar .

Mas voltando ao assunto principal a Microsoft revelou por quando sairá um pacote com o Kinect , Xbox 360 Slim de 250 HD e o jogo Kinect Adventures . Esse conjunto sairá por mais ou menos $ 400,00 .


O Kinect sozinho custará $ 150,00 , ele ainda não tem data marcada para chegar ao Brasil mas com certeza será no fim do ano . Eu acho que o Brasil deveria ser um dos primeiros países á possuírem o Kinect em suas lojas já que o mesmo foi criado por um brasileiro , Alex Kipman .

Nenhum comentário:

Postar um comentário