Obrigado pela visita!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nova Atualização da LIVE

by Victor Gamer

Fala superianos ,

Bem nos últimos dias o apocalipse vem se aproximando cada vez, depois que o Tio Bill criou essa nova atualização eu não pude jogar mais na os únicos games que me despertavam algum interesse em joga online os Call of Duty' s.
Sim, antes de qualquer pergunta eu fui sim atingido cruelmente pela nova atualização que ocorreu na LIVE, eu como solução decidi comprar pela internet um novo CoD : MW2 já sem ele eu não sibrevivo na Live . Eu sempre apoiei o jogo justo mas eu comprava games paraguaios porque eu não tinha dinheiro pra comprar todos os jogos que eu quisesse.
Várias pessoas já haviam me avisado pelos os meus amigos do clã TIC sobre os riscos e tal mas eu nunca pensei que o Tio Bill seria tão malvado com a minha pessoa. Mas eu fiquei sabendo que existe meios que deixam eu jogar com jogos piratiados sem que eu burle o sistema.

A seguir eu os deixarei dois vídeo sobre uma atualização que anula o que o Titio Bill fez, esse vídeo é do nosso amigo André do Blog Furia Games 360 :



Nenhum comentário:

Postar um comentário