Obrigado pela visita!

sábado, 27 de novembro de 2010

Estou de volta e com novidades!!!!!!!!!!!!


by:Lucca

Salve, salve superianos. Como vocês sabem eu sai do blog por alguns motivos. Mas depois de conversar com meu amigo Victor e estarei neste blog e também no Medal Duty Reach Brasil, um blog que eu criei depois de sair deste. Bem como volta de integrante sempre é bom venho trazer ai para vocês notícias. A Treyarch(produtora de Call of Duty: Black Ops!!!!!!!!) está corrigindo problemas presentes na versão do Playstation 3 de Black Ops. Os gamers estão reclamando de algumas coisas como: Pontos de encontros no multiplayer online, mensagens de erro de dados e o frequente congelamento no modo história do jogo(a minha cópia de BO veio com este problema de travar o jogo, só depois que meu pai criou uma conta no PS3 brasileira conseguimos jogar o modo história do jogo). Bem com a minha volta e o fim das aulas chegando(semana que vem já faço as últimas provas e acaba o ano) teremos um vídeo na SEXTA-FEIRA onde eu, com a ajuda do Victor e de minha amiga Isabela, iremos gravar uns vídeos de Black Ops(Modo História e Multyplayer Online e quem sabe Split Screen), MW2, God of War 3, do Move(é isso mesmo estou com o move), Fifa Soccer 2011 e Uncharted 2: Among Thieves. Bom é só isso fiquem com Deus e até a próxima fui. Fonte da notícia: Sussu World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário