Obrigado pela visita!

domingo, 21 de novembro de 2010

Estou devolta !

by Victor Gamer

Fala superianos ,

Bem tenho tido diversos e variados problemas seguidos na minha curta longa vida mas eu queria contar as novidades há vcs . Bem primeiramente eu comprei o Call of Duty : Black Ops e o Medal of Honor . Zerei o Black Ops e começei a jogar o Medal of Honor e estou na quarta ou terceira fase . O Black Ops começou um tanto confuso pra mim mas eu acabei entendendo toda a história do jogo e foi bem impressionante , eu ainda não o joguei online porque eu só vou ganhar um cartão de 3 meses da live no Natal e vai demorar um pouco .
Como eu disse anteriormente eu começei a jogar o Medal of Honor e não gostei muito não , eu sou um grande admirador de todos os Medal of Honor mas achei esse um tanto fraco e enjoei um pouco dele .
Quanto ao novo blog não sei mas se farei ele mesmo devido ao meus problemas que já foram mencionados . Vou continuar enviando notícias enquanto puder e estou estudando algo que não posso revelar porque por enquanto é segredo e tomara que não seja um tentativa fail como foi o nosso tentativa de se livrar do Blogspot .

Nenhum comentário:

Postar um comentário